A orelha inflamou e o brinco não rolou? Se liga no truque!!!


EU SOU ASSIM:
Pareço um burro de cigano de tanto acessório que coloco no meu dia-a-dia!
Amo, adoro e não vivo sem!
O bafo nisso tudo é que eu TENHO ALERGIA À BIJOUXXXX e minha orelha acaba sendo “carcumida” pelos materiais chumbrégas dos meus brincos!
Então, se você é do meu time que INSISTE em continuar usando um brinco fuleiro (tudo em nome da montação e da beleza) e fica com a orelha sangrando, caindo aos pedaços com cara de dor, segue só comigo!!!
SE LIGA NA DICA!!

VAMOS CICATRIZAR O BAFO ?!!!
Conhece a POMADA IRUXOL?
Ela é mega potente na cicatrização e super recomendada após cirurgias e ferimentos que custam a cicatrizar.

BINGO!!!


Inflamou? “Táca nas oréba”!!!
Considerando que sua orelha já está pouquinho inflamada (ou muito) e você quer usar de novo um brinco fofo – traidor …
Mergulha a astezinha dele na pomada mágica e porreta!
E ela ficará assim… cheeeia de pomadinha!
“Bota prá dentro das oreba!!!”
A pomada no brinco vai tratar a orelha arrombada com potência!
AAAAhhhhhhhhhh… QUE MARAVILHA!!!
Look em dia e orelha em tratamento!
No meu caso, quando eu faço esse tratamento de choque, em 1 dia a orelha fica inteira!
Magic!
Você pode aplicar a pomada também no pescoço, caso algum colar te gongue na alergia (que ficam aquelas feridinhas… 

Fonte: Click aqui



0 comentários:

Postar um comentário