#Minha Playlist: Deprê



Olá meninas, bem hoje vou estar mostrando um pouco do que ouço normalmente. Eu sou muuito eclética, ouço de tudo um pouco, então de pouco em pouco vou mostrando a vocês rsrs. Meu celular no momento está com 500 musicas, sem zuera hahahaha, sério, eu amo muito ouvir música.

Enfim, a playlist de hoje se chama "Deprê", separei 10 pois são muitas hahahaha. Porque deprê? Bem eu estou meio chorosa ultimamente hahahaha, estou meio que em uma confusão emocional *esses meninos viu... hahaha*, então não há melhor terapia que ouvir uma boa música não é? Então bora lá:

*Number 10 - Babe I'm Gonna Leave You - Led Zeppelin |  Download


*Number 9 - The Only Exception - Paramore |  Download

 

*Number 8 - Preciso Dizer Que Te Amo - Cazuza |  Download

 

*Number 7 - Hoje a Noite Não Tem Luar - Legião Urbana |  Download 

 

*Number 6 - Mine - Beyoncé feat. Drake |  Download


*Number 5 - Longe de Você - Charlie Brown Jr. | Musica & Download

 

*Number 4 - Let Her Go - Boyce Avenue Version |  Download

 

*Number 3 - O Dia Que Não Terminou - Detonautas |  Download 

 

*Number 2 - Não Vejo a Hora - Emicida |  Download

 

*Number 1 - Angel - Judas Priest |  Download

 

É isso meninas, como puderam ver sou bem eclética, gosto realmente de tudo um pouco hahaha
Comentem o que acharam :3
Beiinhos

On the Run Tour *----*



Meninaaaaaaaas to morta aqui meu Deeus, começou hoje quarta-feira (25) a turnê da Beyoncé com o Jay-Z *On the Run Tour*, estou passadaaaa!! O primeiro Show da turnê foi feito em Miami, nos Estados Unidos, onde Beyoncé entrou ao palco com um look mega sexy *pra variar rs* Look esse que incluia máscara e um belo decote...
A Set List que está rodando por ae é a seguinte: 1.'03 Bonnie & Clyde, 2.Upgrade U, 3.Crazy in Love, 4.Niggas in Paris, 5.Tom Ford, 6.Run the World (Girls), 7.***Flawless, 8.Yoncé, 9.Nigga What, Nigga Who (Originator 99), 10.Dirt off Your Shoulder, 11.Big Pimpin', 12.Partition, 13.Ring the Alarm 14.On to the Next One, 15.Clique, 16.Diva & 17.Naughty Girl, Poreeem nada é realmente certo, vindo da diva eu sempre espero surprises hahahaha.
Além do look bafonico de inicio, a Bey usou alguns outros looks...
Vejam algumas imagens do show abaixo. OBS: Eu estou postando isso enquanto o show está rolando então perdão a qualidade das fotos, depois faço um re-post *u* 





Bem meninas por enquanto é só, tentarei fazer um re-post quando acabar o show *u*
Lembrando que estamos tentando subir uma hashtag tanto no Twitter, Instagram, Facebook chamada  #OnTheRunForBrazil para que a Turnê venha ao Brasil *u*.
Beijinhos gatas :*

A culpa é das estrelas.


   


Oi meninas, tudo bem? ..
 Hoje o assunto é sobre  *A culpa é das estrelas*, que cai entre nos esta virou realmente uma febre.... todos estão indo assistir e quem não assistiu quer assistir ou ler o livro. E eu ando vendo muitas coisas lindas com esse tema..e achei legal mostrar pra vocês,pra também quem é fã poder se inspirar e fazer também.

Então vamos começar com os acessórios que eu achei muito fofos:



  

 

 


 
 


Achei algumas camisetas que achei muito lindas quero pra mim. *-*


 
 
 

 

 

Lindos né?! O que vocês acharam?

Ufa...Tem muito mais coisa meninas unhas,vários acessórios, sapatos e etc..
Aah..e está rolando muita customização por ai hem..uma mais legal que a outra também se alguem quiser alguma idéia de customização pode me pedir.


Então meninas por hoje é isso . 
Bjos.
Até Logo.

Inspirações Tumblr #1



Olá meninas, hoje vou postar a 1° ed. de *Inspirações Tumblr*, bom eu vivo lá e geralmente encontro lindas moças que me fazem sentir rekalke hahahaha, mas enfim, vamos lá:


É isso meninas ☺ Pra você que está em transição são ótimas inspirações ☺

Tumblrs usados : &
Meu Tumblr :

Dica do dia #1 (Sabonete Asepxia)

 


Olá gente ☺ A dica de hoje é sobre o sabonete de cravos e espinhas Asepxia.


 
Os boatos sobre o sabonete são vários, mas o que mais me chamou a atenção foi o de que ele *vicia a pele*, bem meninas, isso é mito! Eu mesma usei Asepxia e é realmente muito bom, retirou todas as minhas espinhas *eu tinha várias rs* e ainda para piorar, eu tinha pele oleosa cheeeia de cravos também, era um verdadeiro horror. Só que, se você não higienizar a pele corretamente com o sabonete, ou usar de vez em nunca, realmente não vai funcionar.
Mas então, como uso maquiagem todos os dias, minha pele acabava ficando muito oleosa, até que um belo dia decidi comprar o Asepxia pra testar, mesmo com todas as minhas amigas falando apenas coisas ruins sobre o ele *porem elas nem usaram ¬¬*.



 

Comprei o Asepxia Extra secante *o da 1° foto rs* Ele até que fez efeito, mas para mim ainda não estava bom... Então fui a farmácia e comprei o Asepxia Esfoliante *o da 2° foto rs* Esse foi ótimo pra mim, eu recomendo.
Para uso, primeiramente limpe o rosto com o sabonete no mínimo três vezes ao dia. Ao acordar, no meio do dia e antes de deitar. 
 Meninas eu SUPER recomendo, só que lembrando, depende muito da pele da pessoa, talvez não funcione com você estes que eu citei, porem a marca possui vários outros que você pode estar testando ☺
 


 Beijos
Até a próxima ☺

Diario Fitness #1





Oi meninas, tudo bem? ☺ Então, estou aqui hoje pra fazer um projeto novo, que eu achei muito legal compartilhar com vocês, pra ajudar quem precisa de um empurrãozinho na dieta e nos exercícios *porque sei que não é nada fácil rs*.

No *Diário Fitness* Mostrarei o que eu como hoje em dia; Darei dicas de como parar de comer algumas coisas que são gostosas porem nada saudáveis sem sentir falta; E também vou mostrar meus treinos na academia.


Bom, antes de começar eu quero explicar uma coisa pra vocês... vou falar um fato tanto pra quem quer emagrecer quanto pra quem quer criar massa muscular *no meu caso são as duas coisas rs*. 
Hoje em dia é só colocar *Emagreça 4Kg em uma semana* no google que aparecem várias dietas malucas, as quais muitas pessoas em busca do emagrecimento fazem, passam fome, passam mal e o pior de tudo, depois de passar por tudo isso engordam novamente, porque essas dietas malucas não eliminam gordura, e sim liquido... Você só desincha, não emagrece. A ideia aqui é ser saudável, então nada dessas dietas ok?! u-u

Mas voltando ao assunto.. Espero que vocês gostem, espero ajudar vocês nessa questão de dieta e treinos...
Eai curtiu?! ☺

 Beijos.
Até o próximo Diário Fitness *onde começarei o projeto* ☺

Coturnos *-*





Bem gente hoje vamos falar sobre essa febre que na verdade não é nova. O coturno foi na realidade esquecido no guarda-roupa de algumas fashionistas, mas o calçado com um *quê* de agressivo é ideal para mulheres de atitude e estilo está de volta no mundo da moda. 

Pouca gente sabe,mas o coturno foi idealizado especialmente para soldados no século passado, porem seus primeiros exemplares eram totalmente desconfortáveis, diferentemente dos comercializados hoje em dia.
Aos pouquinhos o coturno foi deixando de ser apenas um acessório de combate e passando a ser também usado no mundo da moda a partir do surgimento do movimento punk, no final da década de 70.


Hoje em dia podem ser usados por qualquer pessoa que busca um look atrevido, de personalidade forte e marcante. Pode ser usado com saia, shorts, calça jeans, legging... Enfim,combina com tudo! Veja alguns looks e inspire se ! 

Coturnos

É isso meninas, usem e abusem dos coturnos nesse inverno ! Beijinhos *-*

Para mais siga aqui também :

O garoto de cada signo ♂




Bem meninas, esse post é pra quem está afim de um boy magia e quer conhece-lo um pouco mais através de seu signo, vamos hoje saber um pouco da personalidade de cada signo e como conquista-lo. 

Áries:

O lado sombrio de cada signoO garoto de áries é cheio de atitude & impulsivo! Fala sempre o que pensa e é super determinado. Se está afim de uma garota, ele não mede esforços para conquista-la: vai direto ao assunto, mostra que está interessado, é persistente e é capaz de fazer declarações incríveis. Depois da conquista, o garoto de áries gosta de ter mais liberdade no relacionamento e curte garotas inteligentes & comunicativas. O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega... e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca 
 desejada com fogo e paixão.


*Dicas: Como ele costuma ser impulsivo e de atitude, não se assuste com ações inesperadas ok? rs.
Esse impulsionamento com atitude, juntamente com seu dom de fazer declarações incríveis pode gerar momentos inesquecíveis, então esteja sempre "no capricho" rs.

Para conquistar um garoto de áries você não pode ser do tipo "fácil" pois arianos gostam de desafios. Estar em harmonia física e principalmente complementar a o lado emocional e mental dos nativos de áries é essencial, o homem ariano tem um temperamento aventureiro e a mulher precisa fortalecer esse seu lado com muito romantismo e certa dose de ousadias.
Para conquistar um homem de áries é necessário deixar os sentimentos ainda mais românticos pois ele é assim, um tanto quanto rebelde muitas vezes não gosta de receber ordens mas a mulher sabendo utilizar seu jeitinho conseguirá muitas proezas com o signo de áries.
Outra coisa importante: não o faça bocejar. Arianos adoram mudanças e detestam rotina. Combata o tédio propondo alguma maluquice, uma empreitada arriscada, faça surpresas.


Touro:

O lado sombrio de cada signoO taurino é mais tranquilo, não precisa de uma balada todo fim de semana para se sentir satisfeito. Sabe o cara que curte programas mais calminhos, a dois, que é super atencioso e tem bom gosto? É o cara de touro! No namoro, ele tende a ser fiel, dedicado e um pouco ciumento. Gosta de meninas vaidosas & cheias de personalidade. O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.


*Dicas: Como o garoto de touro é tranquilo não seja aquele tipo de garota histérica, isso só vai afastar o boy, seja calma, paciente que tudo vai 
 rolar numa boa. 
Ele é um pouco ciumento, então para não causar conflitos, evite quaisquer coisas que deem motivos a ele para ter ciúmes, como por exemplo: conversinhas no Facebook, Whatsapp...
Como o garoto de touro gosta de meninas vaidosas & com personalidade, cuide-se sempre, não relaxe, e claro não seja aquela garota sem sal e sem opinião, mostre toda sua garra!

Para conquistar um taurino um dos principais pontos é a paciência, pois apesar de serem muito bons de coração os homens de touro tem a paciência muito curta.A parceira também tem de ser fiel pois como já foi dito o taurino é muito ciumento, da mesma maneira que é propício ao amor também é propício aos ciúmes. Para seduzi-lo basta aplicar um beijo longo e demorado, do jeito que eles mais gostam.


Gêmeos:

O lado sombrio de cada signoO garoto de gêmeos é super comunicativo e extrovertido, você nunca vai ficar sem assunto com um garoto geminiano. Ele costuma ser bem informado e ter um bom humor contagiante! Com tanto carisma, ele tem potencial para ser um grande conquistador. A garota que faz o tipo dele é bem inteligente e divertida.
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a ... é um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

*Dicas: O garoto de gêmeos é super comunicativo, então não dê sinais de cansaço do seu papo *o que vai ser meio difícil acontecer rs* esteja sempre disposta a ouvi-lo. Seu carisma cativa bastante *principalmente as mulheres* estão não seja muito ciumenta, mas claro, cuide sempre do que é seu!

Para conquistar um geminiano é preciso entender sua dupla personalidade, as vezes romântico e cheio de amor, outras vezes distante. O homem de gêmeos é um pouco instável mas tem características maravilhosas e se a mulher souber explorar o "gêmeo bom" terá um relacionamento longo e duradouro. Da mesma maneira que o homem de gêmeos é muito bom no flerte ele gosta de ser conquistado, busca uma mulher em que possa complementar sua busca pela perfeição. Para conquistar um homem de gêmeos use também o poder de sedução feminino, e claro sempre o deixe seguro.


Câncer:

O lado sombrio de cada signoRomântico, fofo e cheio de amor para dar: esse é o garoto de câncer. Ele também costuma ser um pouco tímido e super calmo - mas fica chateado com facilidade. O canceriano conquista as garotas com seu jeito carinhoso e amigo. Aliás, ele prefere as meninas femininas e sossegadas.
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.



*Dicas: Como o garoto de câncer costuma ser tímido, não force muito a barra, deixe ele se soltar aos poucos, pois ele se chateia facilmente também. Não seja uma garota afobada, desesperada, sossegue ao lado do par, ele não curti histeria.

A primeira dica para conquistar um canceriano é dar atenção, os homens do signo de câncer são muito carentes, gostam da atenção da parceira, sendo assim quando se encontrar com aquele namorado canceriano ouça ele com atenção, preste atenção em suas histórias e de o apoio que ele merece, sendo ouvido ele se abre e você atinge seu coração. Para conquistar um homem de câncer também proporcione a ele a segurança, se mostre receptiva a suas ideias, o canceriano gosta de se sentir seguro em uma relação, busca o conforto, gosta de fartura de atenção e carinhos. Não o machuque, pois ele nunca esquecerá... E talvez você nunca fique sabendo o que fez, afinal.


Leão:

O lado sombrio de cada signoO leonino um garoto vaidoso, divertido, sedutor e adora mostrar que é super extrovertido e cheio de papo. Ele curte badalação e quase sempre é o centro das atenções da galera. Mas, quando namora, a atenção é toda para a garota: o leonino curte gestos românticos (como mandar flores) e é até um pouco ciumento.
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de fogo, capaz de seduzir e incendiar.

*Dicas: Como o leonino é vaidoso sempre enalteça sua beleza, diga a ele como ele está charmoso! Ele curte romantismo, então seja romântica com ele *só que não muito grudenta ok? rs*, leoninos têm o pensamento de casar e se estabilizar então seja uma boa moça rsrs.

Para conquistar um leonino você precisa saber que ele gosta de estar no comando, é extremamente generoso, mas um líder nato, muitas vezes essa característica do homem de leão cria alguns problemas no relacionamento, mas se ele é um gato, vale a pena ser a gata dele e como todas as mulheres espertas já sabem, é sempre melhor ele pensar que está no comando. Outra dica importante para conquistar um homem de leão é que ele gosta de ser o centro das atenções, no processo de seduzir o leonino deixe ele se expressar, são radiantes quanto estão em evidencia, aproveite para se aproximar e fique do seu lado, de o apoio, mas não chame mais atenção do que ele, o homem do signo de leão é um grande partido e acredita que o relacionamento é uma arte. Se quer vê-lo dando pulos de alegria, manifeste que simplesmente amou o que ele lhe deu ou proporcionou.


 Virgem:

O lado sombrio de cada signoEle é super cuidadoso, dedicado e leal. O virginiano, ao mesmo tempo em que é simpático e gente boa (o típico bom moço), também pode ser um pouco tímido e conservador na hora de falar dos sentimentos. No namoro, ele é prático e realista. Curte garotas charmosas & tranquilas.
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso.


*Dicas: Ele é dedicado e leal, seja leal a ele também, sentimento reciproco é sempre bom! Ele é do tipo bom moço, então... rsrs seja uma boa moça, o complete. Por ser realista, não curte muito draminha, não seja atriz com ele, fale a verdade. Charme chama bastante a atenção do garoto de virgem, então use e abuse do seu poder!

A primeira coisa que você precisa saber para conquistar um virginiano é que são homens muito intelectuais, gostam de parceiras que conversem, esteja atenta a questões do cotidiano, uma boa conversa é isso que ele quer, no primeiro encontro deixe ele se manifestar, procure explorar os conhecimentos do homem de virgem, não que ele seja exibido, mas faz parte de sua natureza explicar e detalhar as coisas.
Para conquistar um homem de virgem invista no flerte, olhe para ele de longe, não seja apressada, ele adora esse joguinho de troca de olhares, essa questão um tanto quanto platônica e tem mais, depois de explorar essa troca de olhares seja ousada e tome a iniciativa se aproximando, o virginiano é um pouco tímido mas quando esse gelo inicial é rompido ele é extremamente receptivo. Muito perfeccionista o homem virginiano quer que a pessoa que está com ele se sinta envolvida, ele se preocupa mais com ela do que com ele mesmo, então para agradá-lo basta entrar em seu joguinho.


Libra:

O lado sombrio de cada signoO cara mais amigo da galera, que curte estar sempre em alguma atividade social e se dá bem com todo mundo: esse é o libriano. Tranquilo, educado e super bom de papo, é difícil não se apaixonar por ele - ainda mais porque ele também gosta de ser romântico e carinhoso. Fique sabendo que as garotas preferidas do garoto de libra são as independentes & comunicativas. 
O libriano beija com estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr do sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer " algo mais ".

*Dicas: Ele é educado, então não seja agressiva, com educação se consegue tudo desse signo. Ele curte garotas independentes & comunicativas, então procure sempre ter um bom papo com ele.

Para conquistar um libriano você primeiramente precisa entender o simbolismo desse signo, representado pela balança o homem de libra muitas vezes pode oscilar entre extremos então o mais correto é o equilíbrio, durante o relacionamento procure equilibrar os carinhos, as conversas, ele gosta de ser o centro das atenções, mas quando a balança pende para o outro lado gosta de apenas observar, entender essas oscilações é a chave para seduzir e conquistar as pessoas do signo de libra.
Outra dica para conquistar um homem de libra é saber que ele é muito romântico, então lugares que propiciam o romantismo são muito bons para se aproximar ou para intensificar o relacionamento.

Escorpião:

O lado sombrio de cada signoEste garoto é intenso: quando gosta ou se interessa por alguma coisa, ele sempre se joga de cabeça! Inteligente, sensível e protetor são características que descrevem bem o garoto de escorpião. É um namorado mega dedicado e companheiro, mas também pode ser um pouco possessivo. Curte garotas misteriosas & com atitude.
O escorpiano faz de tudo do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes.


*Dicas: Ele é bastante dedicado e companheiro, então seja a ele uma boa companheira também. Tenha calma com o estilo possessivo de escorpião, converse bastante com ele caso isso venha a tona. Curte garotas misteriosas & com atitude então, faça joguinhos de mistério com olhares e tudo mais, porem tenha atitude.

Para uma mulher conquistar um escorpiano é necessário apelar para sentidos que vão além da sensualidade, pois essa é nativa no signo de escorpião, os homens de escorpião são considerados grandes amantes, o ímpeto sexual é nativo e sua vigor às vezes insaciável, a dica aqui é apelar para a doçura, a suavidade no relacionamento, apesar dessa força sexual eles procuram uma parceira que possa equilibrar esse desejo dando mais do que sexo, dando amor e carinho.
Para conquistar um homem de escorpião utilize todo o charme e poder de atração feminino, esse é mais do que suficiente para atrair o signo de escorpião e para manter o relacionamento basta ser carinhosa, compreensiva, dar a ele a paz de espírito que o deixa calmo, mas nunca, nunca pressione um escorpiano, ele não lida bem com pressões e pode tomar alguma atitude radical.


Sagitário:

O lado sombrio de cada signoÉ um garoto animado, expansivo, divertido e um ótimo amigo: se é isso que você procura, pode ter certeza de que vai encontrar em um sagitariano. Gosta de ter liberdade e pode estar mais interessado em ficar do que namorar. Mesmo assim, garotas espertas & simpáticas são as que mais têm chances de conquistar o coração dele! O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem.


*Dicas: Ele gosta de ter uma boa amizade com o par, então procure sempre manter esse laço com ele. Ele curte liberdade, pode estar mais interessado em ficar do que namorar porem se você mostrar a ele que em um relacionamento sério você não irá prende-lo, ele pode curtir a ideia, mas pra isso você precisa ter a mente aberta e liberal. Seja sempre simpática com um garoto de sagitário, ele não curte arrogância.

Para conquistar um homem de sagitário basta dar a ele uma atenção extra, os sagitarianos gostam de ser ouvidos, em um primeiro contato ouça mais do que fale, de toda a atenção que ele gosta e merece, se mostre interessada pelo assunto mesmo que seja um pouco maçante, afinal se você está a fim de um homem de sagitário terá que aprender isso desde muito cedo, eles gostam de ter uma mulher confidente, amante, carinhosa.
Outra questão importante para conquistar um homem sagitariano é saber que ele é muito erótico, grande amante, possui um forte magnetismo sexual e costuma fazer as mulheres muito felizes, então esse é um motivo extra para você se empenhar em seduzir um homem do signo de sagitário. Outra dica, o sagitariano é muito sinestésico, adora tocar, se aproximar, você deve se entregar a ele, deixar que ele a toque e também ser tocado, isso é muito importante para gerar uma forte conexão e empatia entre as partes.


Capricórnio:

O lado sombrio de cada signo O menino desse signo costuma ser mais tradicional, tímido e super racional. Ele pode até fazer o tipo sério, durão, que não liga para sentimentos - mas no fundo ele sabe ser bem romântico! O capricorniano é ótimo para um relacionamento sério (é o mais gentil e cavalheiro do zodíaco!), mas também pode ser mandão. As meninas objetivas & carinhosas são suas preferidas. O homem capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do território depois ele vai se aprofundando mais.É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego.

*Dicas: Procure ser tradicional com esse signo ele gosta bastante de coisas do tipo: abrir a porta do carro, arrastar a cadeira... Ele pode ser mandão então tenha paciência quanto a isso. Seja objetiva e cheia de caricias para dar, ele adora!

A primeira dica para conquistar um capricorniano é paciência, geralmente são difíceis, pois são muito exigentes, o homem capricorniano tem fama de ser muito seleto, gosta de escolher a dedo suas parceiras e sempre vai escolher aquela que estiver mais próxima de seus ideais de vida. Para se aproximar de um homem de capricórnio seja cautelosa, chegue de mansinho e comece uma conversa desinteressada, gere o efeito da curiosidade, se sentir que ele está confiante comece a perguntar coisas sobre ele e ouça atentamente, os capricornianos gostam de pessoas sinceras para ouvirem suas histórias de vida, as vezes são um pouco rancorosos mas faz parte de sua personalidade.
Outra coisa importante para conquistar um homem de capricórnio é dar tempo ao tempo, eles têm uma tendência de analisar profundamente suas parceiras antes de assumir algo mais sério, se você pressionar ele pode levar um fora, de a ele a atenção que ele necessita, ouça suas histórias, se mostre como uma pessoa presente, carinhosa e pronta para enfrentar qualquer desafio, é essa mulher que eles querem.


Aquário:

O lado sombrio de cada signoO garoto de aquário vive cheio de ideias na cabeça, adora conversar, é engraçado e super gente boa. O aquariano é bem desencanado e curte experimentar estilos bem diferentes. É super querido na galera e é um namorado companheiro e carinhoso. Valoriza as meninas criativas & com personalidade marcante. O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada.Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios .. Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

*Dicas: Ele adora ideias novas, coisas diferentes, então seja mente aberta e tente entrar na onda dele, seja criativa! Ele curte personalidades marcantes, então bota pra quebrar! rsrs.

Para conquistar um aquariano você deve ir com cuidado, não gostam muito de se entregarem a um relacionamento sério, o homem de aquário precisa ganhar uma enorme confiança para então aceitar um compromisso, a dica é começar devagar, através de uma simples amizade, o amor do homem do signo de aquário deve surgir naturalmente, suave, tranqüilo, através de uma amizade sincera, isso toca profundamente sua alma errante e o faz estabilizar, sair de sua mobilidade e desbravar um território novo.
Outro ponto importante que você deve saber para conquistar um homem de aquário é que são muito volúveis, estão em constante mudança, inclusive de amores, não é difícil encontrar homens aquarianos com histórias de amores passados, isso geralmente é uma constante e para você não fazer parte da estatística tem que se entregar, tem que demonstrar que é para valer, duradouro, os homens do signo de aquário procuram uma companheira verdadeira, na alegria e na tristeza, quando encontram essa mulher, encontram também a felicidade, a tão sonhada estabilidade.


Peixes:

O lado sombrio de cada signoO pisciano é o mais fofo, romântico e sensível de todo o zodíaco! Ele é do tipo que sonha com a garota perfeita! Pode até ter um ar meio desligado, mas é bem parceiro e super prestativo com os amigos. No namoro, é claro que ele é mega carinhoso e faz de tudo para agradar a garota. E as garotas que mais o agradam são as delicadas & tímidas. O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores... Por isso mesmo,é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

*Dicas: Seja muito romântica,  ele adora isso! Delicadeza e timidez também agradam esse signo então, não seja grossa e aberta demais ok? rs.

Muito sonhador e amante do compromisso para conquistar um pisciano você precisa se entregar no relacionamento e oferecer muita compreensão e afeto, geralmente os piscianos tem uma tendência a se acharem vítimas e buscam em suas parceiras a pessoa que vai confortá-lo em sua lamuriação. Um ponto que toda mulher deve saber sobre o homem de peixes é que ele sabe satisfazer sua parceira, em todos os sentidos, isso é um ponto muito positivo, não acha?
Para conquistar um homem de peixes se aproxime calmamente e seja toda ouvidos, pergunte sobre sua vida, se está tudo bem, essa é a deixa para ele começar a falar de seus problemas, console-o, de razão ao pisciano, isso o faz se sentir seguro. Depois de um tempo juntos convide o homem do signo de peixes a fazer uma viagem, eles adoram passear, conhecer lugares novos, ter novas experiências.


Bom, é isso meninas, agora vocês já podem conquistar aquele boy magia desejado ui rs ☺

Bora relaxar, bater um papo? Segue e ask-me aqui :


Fontes: Aqui & Aqui rs ☺

BOX BRAIDS!!



Bem pessoal hoje vamos falar um pouco desse hair style que anda fazendo a cabeça de muita gente por ai *literalmente rs ☺* que são os Box Braids.

Uma tendência inicialmente afro, porem a cada dia mulheres de todas as cores e raças andam se entregando as tranças totalmente despojadas que os box braids oferecem! Entre essas mulheres, famosas se destacam, como Beyoncé Knowles, Solange Knowles, Willow Smith e etc.


Consiste basicamente em tranças em todo o cabelo, podendo ter ou não aplique juntamente das madeixas, dura geralmente 4 meses *por culpa do crescimento do cabelo* e requer alguns cuidados como após a lavagem secar com secador, delicadeza na hora de lavar e etc..

Veja a seguir fotos dos mais variados tipos de Box Braids:




Lindas não?! Da até um recalquezinho kkkk, eu particularmente acho TUDO esse hair style e estou planejando fazer também rs ☺, enfim, é isso gente !!


Pra bater um papinho comigo manda ask e segue AQUI ☺♥