24 de jun. de 2014

Diario Fitness #1





Oi meninas, tudo bem? ☺ Então, estou aqui hoje pra fazer um projeto novo, que eu achei muito legal compartilhar com vocês, pra ajudar quem precisa de um empurrãozinho na dieta e nos exercícios *porque sei que não é nada fácil rs*.

No *Diário Fitness* Mostrarei o que eu como hoje em dia; Darei dicas de como parar de comer algumas coisas que são gostosas porem nada saudáveis sem sentir falta; E também vou mostrar meus treinos na academia.


Bom, antes de começar eu quero explicar uma coisa pra vocês... vou falar um fato tanto pra quem quer emagrecer quanto pra quem quer criar massa muscular *no meu caso são as duas coisas rs*. 
Hoje em dia é só colocar *Emagreça 4Kg em uma semana* no google que aparecem várias dietas malucas, as quais muitas pessoas em busca do emagrecimento fazem, passam fome, passam mal e o pior de tudo, depois de passar por tudo isso engordam novamente, porque essas dietas malucas não eliminam gordura, e sim liquido... Você só desincha, não emagrece. A ideia aqui é ser saudável, então nada dessas dietas ok?! u-u

Mas voltando ao assunto.. Espero que vocês gostem, espero ajudar vocês nessa questão de dieta e treinos...
Eai curtiu?! ☺

 Beijos.
Até o próximo Diário Fitness *onde começarei o projeto* ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário