Dica do dia #1 (Sabonete Asepxia)

 


Olá gente ☺ A dica de hoje é sobre o sabonete de cravos e espinhas Asepxia.


 
Os boatos sobre o sabonete são vários, mas o que mais me chamou a atenção foi o de que ele *vicia a pele*, bem meninas, isso é mito! Eu mesma usei Asepxia e é realmente muito bom, retirou todas as minhas espinhas *eu tinha várias rs* e ainda para piorar, eu tinha pele oleosa cheeeia de cravos também, era um verdadeiro horror. Só que, se você não higienizar a pele corretamente com o sabonete, ou usar de vez em nunca, realmente não vai funcionar.
Mas então, como uso maquiagem todos os dias, minha pele acabava ficando muito oleosa, até que um belo dia decidi comprar o Asepxia pra testar, mesmo com todas as minhas amigas falando apenas coisas ruins sobre o ele *porem elas nem usaram ¬¬*.



 

Comprei o Asepxia Extra secante *o da 1° foto rs* Ele até que fez efeito, mas para mim ainda não estava bom... Então fui a farmácia e comprei o Asepxia Esfoliante *o da 2° foto rs* Esse foi ótimo pra mim, eu recomendo.
Para uso, primeiramente limpe o rosto com o sabonete no mínimo três vezes ao dia. Ao acordar, no meio do dia e antes de deitar. 
 Meninas eu SUPER recomendo, só que lembrando, depende muito da pele da pessoa, talvez não funcione com você estes que eu citei, porem a marca possui vários outros que você pode estar testando ☺
 


 Beijos
Até a próxima ☺

0 comentários:

Postar um comentário